Casa Lancôme traz o mundo de beleza e autocuidado para São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Lancôme traz o mundo de beleza e autocuidado para São Paulo

A famosa marca francesa de beleza Lancôme está inaugurando no Brasil um novo espaço chamado Casa Lancôme. O local é destinado a fornecer dicas de beleza, autocuidado e oferecer encontros entre especialistas, influenciadores e consumidores. O espaço está disponível ao público gratuitamente, mediante agendamento de aulas, e funcionará entre os dias 03 e 13 de maio, na cidade de São Paulo.

A Casa Lancôme oferece uma variedade de atividades, incluindo sessões de Yoga Facial, momentos de Happy Hours, aulas de maquiagem, workshops de fragrâncias, e skincare com foco nos principais séruns da marca, Advanced Génifique Sérum e Rénergie H.C.F. Triplo Sérum, conduzidos por especialistas da marca.

O espaço é composto por várias áreas temáticas, incluindo o espaço gamer de Idôle, que apresenta um fliperama, e um bar temático com coquetelaria inspirada nas fragrâncias da marca e distribuição de pipocas caramelizadas. Na área de maquiagem, os visitantes são convidados a testar os produtos e se divertir com esses momentos de descoberta e criatividade. Na categoria de skincare, os consumidores podem ter acesso aos dispositivos mais modernos e tecnológicos, como o Youth Finder, que mede a juventude da pele, e o Skin Screen, que revela um panorama completo da saúde da epiderme.

A Casa Lancôme ainda conta com um café em parceria com a Nespresso e um bar conduzido pela marca Lillet. O espaço está localizado na Rua Oscar Freire, 916, e funcionará de terça a sábado, das 10:00 às 20:00, e aos domingos das 10:00 às 18:00. O acesso ao espaço é gratuito e sujeito à lotação, e os visitantes precisam se registrar no site e agendar o dia e período desejado. A marca também disponibiliza vendas online de seus produtos.

Marcela D’Ávila, diretora de Lancôme no Brasil

Segundo Marcela, a Casa Lancôme proporcionará diversas experiências sensoriais e interativas aos consumidores brasileiros. Com essa iniciativa, a marca busca estreitar o relacionamento com seus clientes e proporcionar momentos de descoberta, criatividade e autocuidado. A inauguração da Casa Lancôme é um evento aguardado pelos consumidores brasileiros que apreciam os produtos e serviços da marca francesa de beleza.