Apple Watch Ultra chega ao mercado sendo o modelo mais potente e robusto da linha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple Watch Ultra chega ao mercado sendo o modelo mais potente e robusto da linha

Por meio de um evento realizado na última quarta-feira, 07 de setembro, a fabricante norte-americana Apple revelou a nova geração do clássico Apple Watch, ostentando um design totalmente novo e uma série de recursos que o torna o modelo mais potente da linha. 

Apple lança Apple Watch Ultra por R$ 10.299

Foto: Divulgação

Nomeado como Apple Watch Ultra, o aparelho possui tela de titânio com 49 mm, alinhado com bordas afiadas coberta por um cristal de safira plano e que esbanja 2.000 nits de brilho, além de um protetor de botão, coroa digital robusta e um novo botão de ação programável. 

Apple Watch Ultra, duro na queda, quer ser a SUV dos relógios inteligentes – Tecnoblog

Foto: Divulgação

Mais do que qualquer outro Apple Watch, esta nova versão foi projetada para ser utilizada em atividade, seja para consumidores que possuem uma vida fitness ativa ou os que amam explorar a natureza, destacando recursos como GPS multibanda aprimorado, aplicativo que permite marcar pontos em um mapa, um modo para refazer passos, aplicativo para registrar profundidades métricas dentro da água e também modo noturno que deixa a tela vermelha. 

Funcionalidades e performances Apple Watch Ultra 2022

Foto: Divulgação

Outros recursos de segurança também incorporam o acessório, como uma sirene de 86 decibéis que ajuda outras pessoas a encontrar o usuário caso ele se perca ou se machuque. A bateria também dura mais tempo, totalizando 36 horas, onde no modo baixo de consumo, consegue ser estendida para até 60 horas, em conjunto com os recursos de saúde básicos. 

Apple Watch Ultra: Tudo o que você precisa saber sobre o Apple Watch 'robusto' - TEG6

Foto: Divulgação