Mini lança edição limitada do Cooper S E Countryman ALL4 para os consumidores brasileiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mini lança edição limitada do Cooper S E Countryman ALL4 para os consumidores brasileiros

Disponível em apenas 40 unidades, a Mini está lançando no Brasil uma edição limitada do Cooper S E Countryman ALL4, nomeada como Untamed Edition, disponível na tonalidade Cinza Momentum Untamed para a carroceria, que é feita exclusivamente para esta versão. 

Mini Cooper S E Countryman ALL4 ganha edição limitada no Brasil

Foto: Divulgação

O veículo se caracteriza como um híbrido plug-in com motor a combustão TwinPower Turbo com três cilindros de 1.499 cilindradas e com um segundo propulsor, este elétrico, onde juntos rendem 224 cv de potência e 385 Nm de torque, além de transmissão automática. 

Conheça a edição especial do MINI Cooper Countryman que está no Brasil

Foto: Divulgação

O motorista pode escolher entre o uso combinado dos motores elétricos e a combustão, apenas a combustão ou mesmo 100% elétrico. As baterias que sustentam este motor podem ser recarregadas através do sistema de regeneração de energia do veículo. 

Mini Cooper S E Countryman ALL4 ganha edição limitada no Brasil

Foto: Divulgação

Se destacam tecnologias como sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, tela sensível ao toque de 8,8 polegadas, sistema de navegação Mini com informação de trânsito em tempo real, conexão com Apple CarPlay e serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência.