Ilha particular no Panamá abriga hotel sustentável de extremo luxo apenas para adultos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilha particular no Panamá abriga hotel sustentável de extremo luxo apenas para adultos

Concretizando o que foi estabelecido como a primeira praia aérea do mundo, o arquipélago Bocas del Toro, localizado no Panamá, abriga um hotel sustentável só para adultos que foi inaugurado no ano passado com um conceito de extrema sofisticação, mesmo sob areias. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Nomeado como Bocas Bali, o hotel oferece apenas 16 acomodações, distribuídas na forma de bangalôs, todos construídos em cima da água na costa da Isla Frangipani, sem vizinhos e esbanjando uma faixa natural de areia para uma experiência mais intimista e exclusiva. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Com inspiração balinesa, os bangalôs possuem mais de 100 metros quadrados e alguns ainda contam com piscina privativa à beira mar e piso de vidro dentro do quarto para ver de perto a vida marinha, acomodando, no máximo, duas pessoas, especificamente adultos. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

A praia artificial, nomeada como Kupu-Kupu, possui quase 30 metros de comprimento e seis de largura, abrigando areia branca, espreguiçadeiras, bar e palmeiras. Um caminho de madeira conecta a praia à ilha e oferece acesso a uma piscina de água doce e um spa. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Na gastronomia, são encontradas criações com ênfase nos frutos do mar, onde a casa centenária Elephant House, sob comando do chef executivo Joseph Archbold, oferece pratos como Polvo Marinado em Especiarias com Purê de Otoe e Supremos de Laranja.