Hotel Ritz Paris abre nova piscina coberta e salas para tratamento relaxantes de spa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Ritz Paris abre nova piscina coberta e salas para tratamento relaxantes de spa

Considerado um dos melhores destinos luxuosos para turistas que visitam a Cidade Luz, o hotel Ritz de Paris também surge como um dos principais centros de beleza e bem-estar da cidade, onde acaba de inaugurar um spa e um clube, ambos cheios de elegância atemporal. 

Foto: Divulgação

Flores como edelvais, íris, orquídeas e rosas adornam as paredes e cedem seus nomes às salas de relaxamento, enquanto flores intrincadas com porcelana cobrem os tetos. Quatro tratamentos de massagem exclusivos também homenageiam as flores que já foram citadas. 

Foto: Divulgação

Todos os tratamentos para o rosto e corpo começam com uma massagem relaxante no rosto, pescoço e ombros para preparar a pele que irá receber produtos exclusivos da Biologique Recherche. Por lá, também é possível encontrar o salão de cabeleireiro de David Mallet, que oferece serviços de beleza e maquiagem, além de tratamentos para as unhas. 

Foto: Divulgação

Porém, o que mais se destaca é a nova piscina coberta, esbanjando seus 52 por 30 pés, revestida por 600 mil moisacos, esbanjando também alto-falantes embutidos que ficam sob um teto de 1.900 pés quadrados, com um bar nas proximidades que serve menu saudável.