Land Rover celebra os 75 anos da linha defender com modelo de edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Land Rover celebra os 75 anos da linha defender com modelo de edição limitada

Combinando capacidades extraordinárias fora da estrada com robustez e durabilidade inigualáveis, a fabricante britânica de luxo Land Rover está celebrando o 75º aniversário da apresentação do primeiro modelo da linha “Defender”, com um veículo de edição limitada. 

Conheça o Land Rover Defender 75th Anniversary: uma edição especial  exclusiva e limitada - Aglomerado Digital

Foto: Divulgação

Nomeado como 75th Limited Edition, o mais novo modelo foi revelado no Salão do Automóvel de Amsterdam, disponível nas versões 90 e 110, além de se distinguir dos demais modelos pelo seu design exterior, destacando a emblemática cor Grasmere Green. 

Land Rover Defender 75Th Edition 6

Foto: Divulgação

No interior, os bancos possuem revestimento em Resist Ebony, enquanto os frisos laterais da consola central incorporam Robustec, o tecido mais robusto disponível para o modelo. Também possui acabamento lacado em Grasmere Green e detalhes gravados a laser. 

Land Rover Defender 75Th Edition 5

Foto: Divulgação

Todas as unidades deste lançamento abrigam um teto que é possível ser aberto em lona ou panoramicamente deslizando, juntamente com bancos aquecidos com 14 ajustes e função de memória para o condutor e o passageiro dianteiro e também volantes aquecidos. 

2023 Land Rover Defender 75th Limited Edition Celebrates - Alwepo

Foto: Divulgação