Veuve Clicquot anuncia hotel temático de champanhe à beira-mar na Austrália - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Veuve Clicquot anuncia hotel temático de champanhe à beira-mar na Austrália

Disponibilizando apenas cinco suítes, cada uma com cerca de 485 pés quadrados, a fabricante francesa de champanhe Veuve Clicquot revelou seu novo hotel pop-up à beira mar na região de Noosa, na Austrália, com inauguração prevista para o outono deste ano. 

Inside Hotel Clicquot's latest pop-up in Noosa

Foto: Divulgação

Os hóspedes são conduzidos até o estabelecimento por meio de um Tesla, e, ao chegarem, recebem um pacote de boas-vindas com uma bolsa de itens essenciais prontos para a praia da Veuve Clicquot. Em seguida, são direcionados para seus quartos, todos com varanda privada coberta e decoração feita por mesas e cadeiras para admirar a vista paradisíaca. 

Noosa's Veuve Clicquot Hotel Will Set You Back $7,000 Per Room

Foto: Divulgação

Por lá também é possível socializar no salão de jogos, passar o tempo no par totalmente dedicado ao champanhe, degustar pratos que fazem parte de um menu criado com a ajuda de um chef pessoal e ter acesso a um telefone especial de um concierge que estará disponível 24 horas por dia sob demanda para entregas Veuve Clicquot de cortesia. 

Getaway Alert: The Outrageously Luxe Hotel Clicquot Will Head to Noosa This  Summer - Concrete Playground

Foto: Divulgação

As acomodações são complementadas por uma academia completa, aulas de ioga e surf de cortesia, sala de exibição privada e spa para tratamentos para o rejuvenescimento.