Nova linha de maquiagem de Carolina Herrera transforma o batom - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova linha de maquiagem de Carolina Herrera transforma o batom

O batom pode ser um dos produtos de maquiagem mais icônicos, mas fica escondido em uma bolsa e só vê a luz toda vez que o tocamos. Mas e se ele ganhasse mais visibilidade e fosse também um acessório pessoal e chamativo no seu look? Partindo dessa premissa, uma nova linha de maquiagem de Carolina Herrera envolvem novos batons de luxo que são uma bolsa que cabe na carteira. A marca, que assumiu o novo cantinho da marca no El Corte Inglés, em Lisboa, apostou recentemente em embalagens de batons mais instagramáveis ​​de se ver.

Fonte: Magg

Embora lançada em 2020, esta nova linha de maquiagem de Carolina Herrera já está disponível para os clientes numa investida totalmente personalizável que, para além de querer tornar os produtos únicos para cada cliente, pretende encará-los como joias e acessórios. para olhar e visivelmente. Para isso, os batons são vendidos apenas em bisnaga, e aí é preciso escolher uma embalagem que também pode ser completada com diversos amuletos, desde borlas a iniciais e símbolos.

Fonte: Magg

Os batons – com diferentes tipos de acabamentos desde o glossy ao mate – começam nos 31,50 euros, e o valor dos acessórios nos 18,50 euros podem ser encontrados na unidade da marca no El Corte Inglés de Lisboa (bem como da loja online dos armazéns, ou do site oficial da marca). Você também pode comprar vários batons e usar sempre a mesma embalagem e amuletos.

Fonte: Magg

O kit de maquiagem também inclui sombras e pós soltos, além de um incrível iluminador em creme e rímel, além de embalagens com a opção de adicionar lindos padrões e amuletos. Junto com o batom, a grande novidade é a linha de perfumes ‘Lucky Charms’, onde você também pode personalizar o frasco de 100 ml com fitas e pingentes. Com seis aromas disponíveis, curtimos Alegria by Viviri, o perfume perfeito para o verão. A coleção Lucky Charms é também exclusiva do El Corte Inglés e tem o valor de 155, 0€. A coleção Lucky Charms é exclusiva do El Corte Inglés em Lisboa. A marca de maquilhagem e perfumaria Karolina Herrera Lucky Charms encontra-se no novo cantinho do El Corte Inglés de Lisboa, no piso 0, na secção de beleza.

Fonte: Magg