Apartamento mais alto do mundo é listado no bairro mais caro de Nova York - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apartamento mais alto do mundo é listado no bairro mais caro de Nova York

Localizado no Central Park Tower, foi listado o apartamento mais alto do mundo, avaliado em R$ 1,2 bilhão, sendo vendido por Ryan Serhant, da SERHANT, projetado pela Extell e pela Adrian Smith + Gordon Gill Architecture, para quem busca um estilo de vida opulento. 

central park tower

Foto: Divulgação

Referenciado como “The One Above All Else” ou “Aquele Que Está Acima de Todos”, o apartamento se eleva a 350 metros acima do solo com uma série de residências e comodidades de luxo que o tornam um triplex, ocupando os andares 129 até o 131. 

new york penthouse

Foto: Divulgação

Ao adentrar o espaço, são visualizadas janelas que vão do chão ao teto, com pé direito de 15 metros que envolvem todos os andares para muita luz natural, indo por sete quartos, oito banheiros, três lavabos, duas cozinhas e um salão de festas com tetos de oito metros. 

Foto: Divulgação

No terraço, as vistas são de outro mundo, onde, em um dia claro, os moradores podem ver cenários infinitos, mas, em dias nublados, a sensação é de estar dentro de uma nuvem. Existem outros espaços para personalização, como uma cozinha para catering profissional e outra de uso familiar, uma biblioteca, sala de mídia, observatório e salas para os funcionários, além de que, o quarto principal ocupa uma ala inteira do apartamento. 

Foto: Divulgação