Trem mais icônico e famoso do mundo realizará roteiros temáticos no Natal de 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trem mais icônico e famoso do mundo realizará roteiros temáticos no Natal de 2022

Pela primeira vez na história, o icônico Venice Simplon-Orient Express, clássico trem Expresso do Oriente, anunciou que realizará rotas durante o mês de dezembro, especificamente no período do natal, ofertando itinerários para viajantes de todo o mundo. 

Foto: Divulgação

As rotas do trem mais famoso do mundo contam com viagens de uma noite, que começam um pouco antes do jantar, onde, já dentro do transporte ferroviário, os viajantes degustam uma refeição com quatro pratos e bebidas, nos vagões reformados das décadas de 20 e 30. 

Foto: Divulgação

Entre os destinos, estão Paris, Amsterdã, Florença, Viena, Praga, Budapeste e Veneza, onde os hóspedes podem, durante o trajeto, aproveitar uma noite na grand suite onde se tem champanhe à vontade, banheira de mármore e serviço de concierge durante 24 horas. 

Venice-Simplon Orient Express train plots July return

Foto: Divulgação

Vale destacar que a data mais próxima do Natal em que o trem realizará algum percurso é 20 de dezembro, de Paris a Verona e a Veneza, portanto, é necessário agendar com antecedência, tendo em vista que as vagas são limitadas e extremamente procuradas.