Glenfiddich lança coleção com três bebidas envelhecidas para reimaginar o tempo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Glenfiddich lança coleção com três bebidas envelhecidas para reimaginar o tempo

Misturando sons gerados por computadores com imagens amostradas de cores, texturas e estruturas da natureza, todas processadas por um aplicativo personalizado, o artista audiovisual Ryoichi Kurokawa colaborou com a destilaria escocesa Glenfiddich em um novo lançamento que celebra, de forma sensorial, três raros whiskies escoceses envelhecidos. 

Glenfiddich reimagines time through its rare aged whisky

Foto: Divulgação

Este árduo trabalho marca o lançamento da coleção Time Re:Imagined, composta por três bebidas maturadas por 30, 40 e 50 anos, respectivamente, onde elas e suas obras correspondentes são sustentadas pela ideia de incorporar, com precisão multissensorial, um único momento no tempo que nunca pode ser repetido, poética trabalhada por Kurokawa. 

Glenfiddich reimagines time through its rare aged whisky

Foto: Divulgação

Vale destacar que a estratégia utilizada pelo artista japonês foi “o momento é fundamental”, com a noção de descobrir o instante decisivo, expressando-o de forma vívida e artística, através da quietude e do movimento.  

Ryoichi Kurokawa: The electronic artist's code | The Japan Times

Foto: Divulgação