Spa Maria Bonita Ipanema revela novidades exclusivas para o Verão 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Spa Maria Bonita Ipanema revela novidades exclusivas para o Verão 2024

Em meio às festividades de final de ano, o Spa Maria Bonita Ipanema se destaca com pacotes e serviços exclusivos, proporcionando uma experiência única de relaxamento e cuidados estéticos. A atriz e proprietária, Tânia Alves, revela que, neste mês, os clientes que agendarem serviços serão presenteados com um mimo especial, selecionado por meio de um sorteio.

Entre as opções oferecidas no local, destacam-se os “Spa Day” e atendimentos avulsos que incluem diversas modalidades de massagens, desde relaxantes e faciais até terapias orientais como shiatsu e auriculoterapia. A hidromassagem, drenagens, esfoliação, limpeza de pele e serviços de manicure também estão disponíveis.

Com o foco no bem-estar integral, Tânia Alves ressalta que os serviços mais procurados nesta temporada são a drenagem e as massagens relaxantes. No entanto, a grande novidade é o “Day Spa Detox”, um pacote com duração de três horas e investimento de R$ 450. Este oferece uma combinação de tratamentos, como drenagem corporal, máscara corporal detox, máscara facial detox, esfoliação com sal grosso, banho de imersão com ervas e degustação de chá verde ou suco detox.

Segundo Tânia Alves, o “Day Spa Detox” é a opção perfeita para liberar as toxinas do corpo, proporcionando um início de 2024 com o pé direito. A atriz, que é fã do tratamento, enfatiza sua recomendação.

Além dos tratamentos de spa, a unidade Ipanema abriga o restaurante Spazziano, conhecido por oferecer pratos saudáveis e saborosos. Preparadas com ingredientes frescos e orgânicos provenientes da fazenda do Spa em Friburgo, as opções do cardápio são um convite à alimentação consciente. Os clientes podem desfrutar das refeições no local ou optar pelo serviço de delivery.

O Spa Maria Bonita Ipanema é o destino ideal para aqueles que buscam uma experiência única de relaxamento e cuidados estéticos. Com suas novidades para o verão 2024 e a opção inovadora de “Day Spa Detox”, o estabelecimento reforça seu compromisso em proporcionar bem-estar e renovação para seus clientes.

SERVIÇO

Spa Maria Bonita Ipanema

Rua Prudente de Morais, nº 729, andar P – Ipanema – RJ.

Reservas:

Site para reservas online https://www.spamariabonita.com.br

Telefone: (21) 2513-4050

Whatsapp: (21) 97252-8282