A nova jóia do Caribe: Glenn Spiro abre boutique em St. Baths - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A nova jóia do Caribe: Glenn Spiro abre boutique em St. Baths

O designer de jóias Glenn Spiro está prestes a abrir sua mais nova boutique em Gustavia, St. Barths, um dos destinos prediletos de quem busca luxo e sofisticação no mar caribenho. 

The Adventurine Posts G By Glenn Spiro Pops Up in Palm Beach

Foto: Divulgação

O trabalho de Spiro é reconhecido por ocupar lugar de prestígio no que se refere à alta joalheria de nicho, sendo suas peças usadas por inúmeras celebridades. Utilizando de impressionantes habilidades, suas peças são inteiramente criadas de maneira personalizada e artesanal, produzidas com as mais nobres pedras e matérias primas. Uma coleção limitada foi desenhada exclusivamente para ocupar as prateleiras da nova boutique, com peças trabalhas em turmalina, ametista e citrino. 

Foto: Divulgaçã0

Já com ateliês em Londres, Los Angeles e Saint-Tropez, Glenn Spiro será o primeiro designer a abrir um espaço fixo de alta joalheria na região de St. Barths, o que é, na verdade, bastante surpreendente, considerando-se que a ilha recebe diariamente dezenas de pessoas da alta sociedade. Spiro afirma ainda que a decisão de abrir a unidade se deu em conjunto com a esposa, com quem compartilha uma paixão de longa data pelo local, tendo estabelecido ao longo dos anos um ciclo social bastante positivo. 

Foto: Divulgação