Dia das Crianças: conheça os brinquedos em LEGO baseados nos filmes de sucesso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dia das Crianças: conheça os brinquedos em LEGO baseados nos filmes de sucesso

Amanhã, 12 de outubro, se comemora no Brasil o Dia das Crianças, e para ajudar os pais a escolherem o presente perfeito para os pequenos, selecionamos os brinquedos disponíveis em LEGO que são inspirados em filmes de sucesso e que são os queridinhos da criançada.

1 – Guardiões da Galáxia (Groot)

O filme dirigido por James Gunn tem como protagonistas os atores Chris Pratt e Zoe Saldana, mas quem chamou mesmo a atenção, principalmente das crianças, foi o Groot, que também se tornou um ícone da cultura pop com sua repetida frase: “Eu sou o Groot”. 

Eu sou Groot 76217 | Marvel | LEGO.com BR

Foto: Divulgação

2 – A Pequena Sereia (O Palácio Subaquático) 

A Pequena Sereia, conto adaptado da autoria de Hans Christian Andersen, apresenta uma das mais populares princesas da Disney, além de ser uma das mais queridinhas entre as meninas, onde agora elas podem montar o palácio onde Ariel vive com sua família no mar. 

LEGO | Disney Minisode Ariel in The Little Mermaid - Vídeos de LEGO® |  Disney - LEGO.com para crianças

Foto: Divulgação

3 – Meu Malvado Favorito (Minions) 

A franquia de Minions e Meu Malvado Favorito tem vários filmes, mas é inegável que se tornou um fenômeno entre os mais jovens, principalmente no segmento de brinquedos. As crianças podem montar os queridos bonequinhos amarelos e tê-los em suas casas. 

This Despicable Me Building Set Is Great for Ages 8 and Up

Foto: Divulgação

4 – Batman (Batmóvel)

Ficando estacionado em uma das alas da Batcaverna, na Mansão Wayne, o Batmóvel é o automóvel oficial utilizado pelo Batman em suas missões mais importantes, onde os fãs do super-herói agora podem ter o modelo em suas prateleiras para sempre lembrar do filme. 

Experiência Nerd: LEGO Batman: O Filme | Chevrolet cria Batmóvel de LEGO em  tamanho real

Foto: Divulgação

5 – Harry Potter (Castelo de Hogwarts)

Por fim, a escola de magia para alunos entre os 11 e 17 anos mais famosa do mundo, sonho de visitação de muitos, agora chega na versão brinquedo. O palco principal da saga de livros Harry Potter propõe um desafio para ser montado em LEGO, mas com um bom resultado. 

Tiendamia del mundo a tu puerta - tiendamia.com

Foto: Divulgação