Xiaomi promove imersão geek com fones das sagas Star Wars e Harry Potter - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xiaomi promove imersão geek com fones das sagas Star Wars e Harry Potter

Entre na saga sonora agora mesmo com a Xiaomi, marca conhecida por seus smartphones com boas especificações e preços acessíveis, que também se destaca na produção de uma ampla gama de dispositivos seguindo essas características. Além dos celulares, a empresa chinesa oferece uma linha de fones de ouvido Bluetooth, que atendem a diferentes perfis de usuários.

Recentemente, a empresa lançou edições especiais de seus fones de ouvido inspirados nas sagas Star Wars e Harry Potter. Para os fãs dessas franquias, esses modelos personalizados oferecem uma experiência única.

O fone de ouvido Bluetooth Xiaomi Buds 3 Star Wars Edition é perfeito para os amantes de Star Wars. Ele oferece qualidade de som excepcional com cancelamento de ruído ativo e uma bateria que pode durar até 7 horas. Esse modelo é baseado no Xiaomi Buds 3, um fone intra-auricular que apresenta três modos de cancelamento de ruído ativo (ANC). Com essa função ativada, é possível reduzir os sons externos em até 40 decibéis (dB), proporcionando uma experiência imersiva.

O fone possui o Modo Transparência, que permite ao usuário ouvir os ruídos do ambiente ao mesmo tempo em que a música continua tocando. Além disso, conta com cancelamento de ruído para chamadas, o que melhora a clareza das conversas. Com até sete horas de autonomia de bateria e a possibilidade de chegar a 32 horas considerando o estojo de carregamento estilizado com a marca dos Stormtroopers, esse modelo oferece conveniência e funcionalidade. O pareamento rápido com dispositivos Android via Bluetooth 5.2 e o som de alta fidelidade são outros atrativos. Comandos de voz personalizados relacionados à saga Star Wars complementam a experiência desse fone especial.

Os fãs de Harry Potter também têm uma opção especial: o fone de ouvido Bluetooth Xiaomi Buds 4 Harry Potter Edition. Esse modelo apresenta a cicatriz característica de Harry em cada fone do par, além de outros detalhes personalizados. Baseado no Xiaomi Redmi Buds 4, esse fone oferece qualidade de som excepcional com cancelamento de ruído ativo e uma bateria com duração de até 6 horas.

 

O fone possui três níveis de cancelamento de ruído, reduzindo os barulhos indesejados em até 35 dB. Um modo adaptativo ajusta o cancelamento de ruído de acordo com o ambiente, e a inteligência artificial auxilia no cancelamento de ruído durante chamadas. A IA também ajusta o som para priorizar vocais ou graves, proporcionando uma experiência sonora otimizada.

 

Com uma bateria que dura até cinco horas e um estojo de carregamento com o brasão de Hogwarts, é possível adicionar 24 horas extras de energia. Uma carga rápida de cinco minutos garante 60 minutos adicionais de áudio. Esse fone oferece proteção contra água e poeira com certificação IP54, o que permite o uso durante atividades físicas. Além disso, a latência reduzida torna-o adequado para jogos. Itens adicionais, como bolsa e caixa personalizadas, tornam essa edição especial uma escolha ideal para os fãs da saga Harry Potter.

A Xiaomi oferece assim fones de ouvido Bluetooth de edição especial inspirados nas franquias Star Wars e Harry Potter. Esses modelos personalizados proporcionam alta qualidade de som, cancelamento de ruído e características específicas para atender às necessidades dos fãs de cada saga. Com design único e recursos inovadores, esses fones oferecem uma experiência única para os entusiastas da cultura geek.