Moskito Island ganha nova propriedade que foi criada para receber festas noturnas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Moskito Island ganha nova propriedade que foi criada para receber festas noturnas

Localizada no Caribe e inaugurada após 14 anos de construção, a Moskito Island é a segunda ilha do empresário britânico Richard Branson, que agora está recebendo uma nova propriedade em estilo chalé situada na ponta oeste e pronta para oferecer festas épicas. 

Moskito Island's The Village Estate

Foto: Divulgação

A espaçosa propriedade, que se junta a outras oito que já estavam por lá, abriga nove quartos que podem acomodar até 18 pessoas, cada um contando com um cômodo de banho privativo, sala de estar, terraço próprio exterior e suíte principal elevando o nível de luxuosidade com um terraço só para si de 360 graus e também uma piscina privativa. 

Moskito Island's The Village Estate

Foto: Divulgação

Esta novidade foi claramente projetada com a vida noturna em mente, equipada com iluminação de última geração, sistema de som de alta potência, cabine de DJ escondida que anima a noite e tem vista para a piscina infinita de dois andares e uma área de bar comum. 

Moskito Island's The Village Estate

Foto: Divulgação

A área da piscina é cercada por palmeiras e possui um lounge seco submerso, toboágua e bar aquático, juntamente com um forno de pizza para assar a comida de forma prática. Do bar, os hóspedes seguem a iluminação em LED e uma escada em espiral sincronizada com áudio sinalizada para chegar até o terraço da cobertura que funciona como pista de dança. 

Moskito Island's The Village Estate

Foto: Divulgação