D-Gaia: marca estreia no mercado brasileiro de luxo voltada para as mulheres contemporâneas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

D-Gaia: marca estreia no mercado brasileiro de luxo voltada para as mulheres contemporâneas

Voltada para as mulheres contemporâneas que valorizam o estilo sem abrir mão da qualidade, os empresários Daniela e Roberto Setúbal, apresentam ao mercado de luxo brasileiro a marca D-Gaia, propondo um novo olhar para o segmento em sua inauguração. 

D-GAIA

Foto: Divulgação

A nova flagship da marca está localizada na Rua Haddock Lobo, 1583, no bairro dos Jardins, em São Paulo, levando a assinatura do arquiteto João Armentano que desenvolveu uma experiência inigualável no espaço de três andares, destacando elementos decorativistas como papéis de parede vibrantes e boiserie, além de diferentes ambientes. 

D-GAIA

Foto: Divulgação

Por lá, os clientes adquirem peças com toque sofisticado e estilo focado na moda autoral, onde cada processo é pensado minuciosamente e o trabalho realizado com tecidos importados, combinados com acabamentos exclusivos, formam produção artesanal. 

D-GAIA

Foto: Divulgação

Além de vestuário, a marca também conta com acessórios como mini bags, cintos, sandálias e botas de couro e de macramê, juntamente com uma parceria com a Swarovski que resultou em peças e acessórios limitados com bordados dos famosos cristais austríacos.