Sucesso nos Palcos, 'Shirley Valentine' chega ao Recife com Susana Vieira - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sucesso nos Palcos, ‘Shirley Valentine’ chega ao Recife com Susana Vieira

Após uma temporada de sucesso por diversas cidades brasileiras, Susana Vieira volta aos palcos cariocas com a aclamada comédia “Shirley Valentine”. A peça, que conta com uma versão brasileira assinada por Miguel Falabella e direção de Tadeu Aguiar, promete encantar o público com sua mistura de leveza, humor e reflexão sobre a vida.

Baseada no clássico do teatro moderno escrito por Willy Russell, a montagem traz à cena Shirley, uma mulher casada e mãe de dois filhos, que enfrenta o dilema da solidão mesmo estando acompanhada. A protagonista compartilha com o público suas angústias e aventuras enquanto busca entender onde foram parar seus sonhos, em meio a situações hilariantes que marcam sua jornada.

Foto/ Fonte: IG/ shirleynoteatro

A história de Shirley Valentine ganha vida através do talento ímpar de Susana Vieira, que tem recebido elogios por sua atuação cativante e envolvente. As sessões têm registrado casa cheia em todas as cidades por onde a peça passou, evidenciando o sucesso da produção e a relevância do texto para o público brasileiro.

No palco do Teatro Guararapes, em uma única apresentação no dia 23 de março, às 21h, os espectadores terão a oportunidade de se emocionar e se divertir com essa história que ressoa com tantos aspectos da vida contemporânea.

Foto/ Fonte: IG/ shirleynoteatro

Com uma carreira de mais de 60 anos dedicados à arte cênica, Susana Vieira celebra seu retorno aos palcos em grande estilo, interpretando uma personagem que é um verdadeiro retrato da busca pela felicidade e pelo reencontro consigo mesma. Aos 81 anos de vida, a atriz demonstra que o talento e a paixão pela atuação continuam mais vivos do que nunca.

“Shirley Valentine” é mais do que uma simples peça de teatro; é uma reflexão profunda sobre os dilemas e desafios enfrentados por tantas mulheres na sociedade contemporânea. Com diálogos inteligentes e uma narrativa envolvente, a obra conquista o público ao abordar questões universais de forma sensível e bem-humorada.

Foto/ Fonte: IG/ shirleynoteatro