Turkish Airlines volta a realizar tour pelas principais atrações da cidade para passageiros internacionais com longas conexões - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Turkish Airlines volta a realizar tour pelas principais atrações da cidade para passageiros internacionais com longas conexões

Com o objetivo de promover as belezas únicas da cidade para todo o mundo, a companhia aérea Turkish Airlines, após um longo período de pausa devido à pandemia, deu retorno ao tour oferecido pelas principais atrações da Turquia para passageiros de voos internacionais. 

Destination Turkey: top 10 things to do in Istanbul – travelboulevard

Foto: Divulgação

Nomeada como Touristanbul, a experiência inicia com um city tour que tem saída e retorno do Aeroporto de Istambul, permitindo conhecer algumas das maravilhas históricas e culturais da grande cidade, como a Mesquita Sultanahmet, a Mesquita Ayasofya e o Palácio Topkapi.

7 Best Day Trips From Istanbul, Turkey | CuddlyNest

Foto: Divulgação

O itinerário é preparado levando em consideração o plano de voo dos passageiros, assim eles podem escolher entre os seis tours diários oferecidos, de acordo com os horários de conexão. Vale destacar que essa vivência só está disponível para passageiros que possuem conexão na cidade entre 6 e 24 horas, ocupando o espaço de tempo com a programação. 

72 Hours in Istanbul | Turkey | Things To Do | Places To See

Foto: Divulgação