Teatro de Santa Isabel revela programação especial para o penúltimo mês do ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Teatro de Santa Isabel revela programação especial para o penúltimo mês do ano

Considerado um dos 14 teatros-patrimônio do Brasil, o Teatro de Santa Isabel é o mais antigo e expressivo exemplar de Arquitetura Neoclássica em Pernambuco, onde divulgou sua programação visando o penúltimo mês do ano, Novembro, para moradores e turistas. 

Teatro de Santa Isabel divulga programação do mês de novembro - Folha PE

Foto: Folha PE

O “Musical Capiba – Pelas Ruas Eu Vou” (Dança) se apresenta nos dias 03, 04, 05 e 06, quinta, sexta, sábado e domingo, respectivamente, às 16hrs e 20hrs. Já a Orquestra Sinfônica do Recife (Música) marca presença por lá na quarta, 16/11, a partir das 20hrs. 

Ficheiro:Teatro de Santa Isabel, Recife, Pernambuco, Brasil.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Foto: Divulgação

Participando do Festival de Circo do Brasil, a apresentação “O Vazio é Cheio de Coisa” chega no dia 17, quinta, a partir das 20hrs; a “23 Fragmentos Desses Últimos Dias” atua no dia 18 e 19, sexta e sábado, às 20hrs; e o “Extraordinárias” chega no dia 20, às 17hrs. 

Teatro Santa Izabel e a Orquestra Sinfónica do Recife

Foto: Itinari

O Concerto da Orquestra da Polícia Militar (Música) será realizado no dia 23, quarta, às 15hrs, o “Santa Isabel em Cena: Chorinho da Roça” (Música) no dia 27, domingo, às 17hrs, e também mais Concertos da Orquestra Sinfônica do Recife (Música) que serão realizados nos dias 29 e 30, respectivamente terça e quarta-feira, ambos os dias começando às 20hrs.