Apaixonados pelo enoturismo ganham plataforma que proporciona experiências de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apaixonados pelo enoturismo ganham plataforma que proporciona experiências de luxo

Criado para atender um público exclusivo que busca conforto, comodidade e experiências inesquecíveis, os apaixonados por viagens e pelo universo dos vinhos ganham, a partir deste mês, uma plataforma de luxo totalmente voltada para o segmento do enoturismo. 

Sequoia Grove Winery's Terroir Tasting Experience - Great Wine Capitals

Foto: Divulgação

Nomeada como Terroir Wine Experience, o projeto visa atender pessoas que têm interesse em viajar aliando experiências multissensoriais que têm o vinho como protagonista, fruto de uma parceria entre o Grupo M. Stortti e o empresário Guilherme Paulus, fundador da CVC. 

Terroir Wine Experience: Plataforma proporciona experiências de luxo no  enoturismo - Diário do Turismo

Foto: Divulgação

O Castelo Saint Andrews, em Gramado, está recebendo um espaço como cenário inicial para o projeto, onde os hóspedes, semanalmente, tem um momento para conhecer uma vinícola do Rio Grande do Sul junto a enólogos, além de verem 2.000 rótulos finos e raros. 

Terroir Tasting Experience - 8 Wines - Karrawatta Reservations

Foto: Divulgação

Em uma segunda etapa, o projeto oferecerá a possibilidade de contratação de assinaturas mensais com os melhores rótulos do mundo, de acordo com o interesse e paladar pessoal de cada cliente, além de englobar visitas a vinícolas e muitos outros serviços em torno da bebida, onde já foram mapeadas vinícolas em Pernambuco, Bahia e Minas Gerais. 

Família Salton | Blog | Terroir, o que é?

Foto: Divulgação

Também serão promovidas harmonizações e degustações com os melhores e mais conceituados vinhos do mundo, tudo com muito esmero e criatividade.