Lisboa ganha hotel de luxo com vista para o Rio Tejo e decoração inspirada nas influências contemporâneas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lisboa ganha hotel de luxo com vista para o Rio Tejo e decoração inspirada nas influências contemporâneas

Com decoração inspirada nos descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas da região, a cidade de Lisboa ganhou na última quarta-feira, 2 de novembro, seu mais novo hotel de luxo pertencente à gigante empreendedora Hyatt. 

Hyatt Regency Lisboa - UIP

Foto: Divulgação

Nomeado como Regency Lisboa, o empreendimento oferece 204 quartos, dos quais 105 são suítes, destacando acomodações de três quartos que dispõem de varandas amplas privativas e sala de estar com área de jantar, além de vistas deslumbrantes para o Rio Tejo. 

Hyatt Regency Lisboa - UIP

Foto: Divulgação

Para a gastronomia, conta com quatro restaurantes, um deles disposto em frente ao jardim privativo para uma ocasião mais casual como almoço ou lanche, e um bar ao estilo grand-café, onde se pode trabalhar remotamente enquanto se degusta uma bebida quente. 

Hyatt Regency Lisboa é o novo hotel de cinco estrelas da capital portuguesa

Foto: Divulgação

Com mais de 1000 metros quadrados, a cereja do bolo é o Spa Serenity, que oferece nove salas de tratamentos individuais ou em casal, oasis termal e uma prometida zona especial, a Aurum Suíte, para momentos de relaxamento ainda mais privados, junto com um ginásio. 

Recrutamento para o Hyatt Regency Lisboa

Foto: Divulgação