Honrando a Coragem dos Navy SEALs, Panerai lança coleção exclusiva de relógios - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Honrando a Coragem dos Navy SEALs, Panerai lança coleção exclusiva de relógios

A renomada marca de relógios Panerai acaba de lançar uma emocionante coleção em homenagem aos corajosos Navy SEALs. Esta coleção de edição limitada agora está disponível internacionalmente, após um lançamento exclusivo nos EUA. A coleção inclui modelos impressionantes, como o Luminor Chrono, Luminor Marina e Submersible Chrono.

Os Luminor Chrono vêm em duas variantes, uma em Carbotech e outra em aço Brunito escovado, ambos com caixas de 44 mm e mostradores antracite acentuados por marcadores luminosos. Com um movimento automático P.9200, oferecem até 42 horas de reserva de marcha e 10 bares de resistência à água.

A edição Luminor Marina Navy SEALs apresenta uma caixa de aço Brunito escovado de 44 mm, com um mostrador verde militar sombreado, marcadores de horas luminosos e reserva de marcha de 3 dias, graças ao calibre interno P.9010, e incríveis 30 bares de resistência à água.

O Submersible Chrono Navy SEALs Experience Edition possui uma caixa de aço Brunito escovado com uma luneta giratória em titânio graduado e cerâmica. Seu mostrador sombreado é realçado com detalhes em amarelo, e o movimento automático P.9100/R oferece um cronógrafo flyback adicional, contagem regressiva e funções de redefinição de segundos, além das horas, minutos e segundos pequenos.

Cada relógio é caracterizado pelo dispositivo de proteção de coroa semi-oval da Panerai, com a inscrição “Navy SEALs” no mostrador. Os preços variam de £ 8.500 a £ 53.200 GBP (aproximadamente $ 10.667 a $ 66.761 USD). Para mais informações, visite o site oficial da Panerai. Esta coleção é uma homenagem aos heróis modernos e uma expressão da excelência relojoeira da Panerai.