SeaWorld Orlando retoma celebrações de Natal com extensa agenda de atrações - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

SeaWorld Orlando retoma celebrações de Natal com extensa agenda de atrações

Baseado principalmente na vida marinha, o SeaWorld Orlando está localizado perto de Orlando, na Flórida, e para celebrar uma das temporadas mais aguardadas do ano, anunciou que seus festejos natalinos estão de volta, virando assim um paraíso de inverno. 

SeaWorld Christmas celebration begins Friday - Theme Park Tribune, theme  park news

Foto: Divulgação

Entre os dias 11 de novembro e 3 de janeiro o parque contará com mais de 3 milhões de luzes, novas experiências no Wild Artic Plaza, além do retorno do Sea of Trees, atração mais tradicional do Christmas Celebration, sendo composta por um mar de mais de 100 árvores cintilantes que iluminam a água conforme o som da música, incluindo peça central. 

VIDEO: SeaWorld Orlando's Spectacular Sea of Trees ⋆ ZANNALAND!

Foto: Divulgação

Os visitantes também podem degustar novos pratos natalinos, apresentações emocionantes e um novo show de fogos de artifício, nomeado como Holiday Reflections. Durante o dia, também possuem a oportunidade de patinar no gelo do Bayside Stadium, que à noite se transforma em um palco que dá vida ao espetáculo Winter Wonderland on Ice, com patinadores de gelo profissionais deslizando em meio a um cenário de fontes inspiradoras.

SeaWorld Orlando Christmas Celebration 2021 ⋆ ZANNALAND!

Foto: Divulgação