Galaxy M52 5G chega ao Brasil com processador superpotente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Galaxy M52 5G chega ao Brasil com processador superpotente

A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy M52 5G no Brasil. O intermediário da família Galaxy M chega com o processador Snapdragon 778G, apresentado pela Qualcomm em maio como um componente focado em jogos e no desempenho da câmera.

Foto: Divulgação

A ficha técnica do telefone inclui tela com taxa de atualização de 120 Hz e câmera tripla com sensores de até 64 MP. Em termos de bateria, o celular disponibiliza 5.000 mAh, valor que deve conferir autonomia de mais de um dia para o smartphone, que já vem preparado para a chegada da internet 5G.

Foto: Divulgação

O arranjo fotográfico do Galaxy M52 5G fica acomodado no canto superior da estrutura, alocando as lentes de forma alinhada na vertical e dentro de uma moldura preta. De modo específico, os três sensores do conjunto se organizam da seguinte forma: principal: 64 MP, ultra wide: 13 MP, macro: 5 MP e câmera frontal: 32 MP

Foto: Divulgação

A tela do celular recém-lançado possui 6,7 polegadas para exibir imagens em Full HD+. O painel usado é o Super AMOLED Plus, enquanto a taxa de atualização é de 120 Hz, característica que confere maior fluidez na transição de imagens, principalmente durante a exibição de jogos e vídeos.

O processador Snapdragon 778G, da Qualcomm, possui oito núcleos que trabalham com velocidade de até 2,4 GHz. Já a memória RAM do intermediário da Samsung de 6 GB. O telefone disponibiliza 128 GB de armazenamento, mas que pode ser expandido em até 1 TB por meio de cartão microSD. O M52 5G também conta com a função RAM Plus, ferramenta que consegue dispor de 4 GB extras de memória RAM virtual, que devem otimizar a execução de tarefas.