Fusalp se une a Zenith para coleção cápsula que une relógio de luxo e peças para esqui - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fusalp se une a Zenith para coleção cápsula que une relógio de luxo e peças para esqui

Fazendo parte de sua comemoração de 70 anos, a marca francesa de luxo para esqui e prêt-à-porter Fusalp convidou a especialista em relógios de alto padrão Zenith para desenvolver uma coleção de acessórios de edição limitada, inovando assim no segmento. 

Fusalp X Zenith: Two Alpine Stars Celebrate Art Of Movement With Exclusive  Capsule Collection | BusinessToday

Foto: Divulgação

Para a colaboração, a Zenith teve como base o ousado Defy Skeleton Classic, unindo versatilidade, esportividade e requinte, bem como um mostrador aberto. Aqui, a dupla atualizou o design do acessório com um logo que combina os dois universos, mantendo a estrela de cinco pontas da Zenith enquanto incorpora um floco de neve como um aceno para as raízes alpines de Fusalp. A fusão única dos símbolos recebe profundidade e textura adicionais com uma camada de ouro rosa e preto e branco, além de anel nos tons tricolores. 

Introducing - The black & white Zenith Defy Classic Fusalp

Foto: Divulgação

As roupas de esqui masculinas e femininas são o complemento perfeito para o relógio, com uma paleta em preto e branco e logotipo especialmente projetado, semelhante ao mostrador aberto do acessório. Porém, o aspecto mais emocionante da coleção é o primeira braçadeira de tempestade da marca, equipada com uma abertura de zíper, projetada para ser usada e visualizar confortavelmente o relógio entre a camada externa e a camada macia e fina. 

Zenith x Fusalp: Zwei alpine Stars launchen exklusive Uhr im Zuge einer  Capsule Collection | GQ Germany

Foto: Divulgação