Vivant SP oferece programação a bordo de lancha com jantar ao ar livre e cabine para passar a noite - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vivant SP oferece programação a bordo de lancha com jantar ao ar livre e cabine para passar a noite

Oferecendo passeios de lancha na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, para um passeio romântico, reunião de amigos ou confraternizações em família como uma experiência diferente e cheia de aventuras em um ambiente descontraído, a Vivant SP disponibiliza embarcações seguras, dotadas de colete salva-vidas e com todos os equipamentos de segurança certificados pela Marinha do Brasil para uma programação diferenciada. 

Foto: Divulgação

A Represa de Guarapiranga, onde os passeios são oferecidos, abriga uma natureza exuberante e uma beleza inusitada dentro da maior megalópole da América do Sul, dispondo de lindas paisagens, praias de areia, marinas e parques para quem busca contemplar e relaxar em um lugar incomparável com um vasto horizonte e muito verde.

Foto: Divulgação

Sendo uma programação perfeita para o Dia dos Namorados que se aproxima, o embarque nas lanchas inicia ao anoitecer, quando a embarcação sai para uma volta de cerca de 1h onde o casal desfruta de bebidas e da entrada escolhida que antecede o jantar, acompanhado pelo pôr do sol, e após o fim da tarde, o barco atraca no píer e o comandante deixa o casal a sós e o jantar é servido. 

Foto: Divulgação

O passeio inclui 15 horas a bordo de uma sofisticada lancha, jantar completo com entrada, prato principal e sobremesa, café da manhã no dia seguinte, espumante, decoração romântica com arranjo de rosas, cervejas, refrigerantes, sucos, águas com gás, água de côco e estacionamento.  

Foto: Divulgação

O casal passará a noite na cabine que conta com cama de casal totalmente decorada com rosas e detalhes românticos, e na volta, mais 30 minutos de passeio pelas águas da represa é oferecido, para em seguida, ir para o local de desembarque. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site da Vivant SP.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação