Maestro Dobel celebra meio século de existência com o lançamento de tequila ultra-premium finalizada em barris de vinho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maestro Dobel celebra meio século de existência com o lançamento de tequila ultra-premium finalizada em barris de vinho

A empresa Maestro Dobel é conhecida por oferecer ao mercado uma das primeiras tequilas cristalinas, mantendo foco nas expressões luxuosas, e para celebrar seu meio século de existência desenvolveu uma bebida que também destaca os 50 anos de seu fundador. 

Maestro Dobel Releases $1,100 Wine Barrel-Finished Tequila

Foto: Divulgação

Nomeada como Dobel 50 Silver Oak, a nova tequila ultra-premium captura o perfil de sabor de uma das melhores vinícolas do mundo ao ser finalizada em barris de um dos enólogos mais aclamados de Napa, ao mesmo tempo em que aprimora as notas suaves de agave. 

10 Celebrity Alcohol Brands | European Bartender School

Foto: Divulgação

Foi inicialmente amadurecida em carvalho americano por um período de três anos para em seguida ser colocada em barricas de Silver Oak Cabernet Sauvignon. Essa mistura gerou notas de frutas cítricas, frutas vermelhas e frutas secas como figos e tâmaras, além de o líquido assumir uma cor âmbar brilhante. As garrafas serão lançadas nas próxima semanas. 

MAESTRO DOBEL UNVEILS ULTRA-PREMIUM DOBEL 50 SILVER OAK EDITION - Cocktails  Distilled

Foto: Divulgação