Santa Teresa MGallery, no Rio de Janeiro, investe em programação para a Copa do Mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Santa Teresa MGallery, no Rio de Janeiro, investe em programação para a Copa do Mundo

Situado em uma ladeira com vista panorâmica para a Baía de Guanabara, o hotel Santa Teresa MGallery, no Rio de Janeiro, está oferecendo uma programação especial para seus hóspedes durante a Copa do Mundo, transmitindo assim todos os jogos do grande evento. 

Santa Teresa Hotel RJ - MGallery - Bar dos Descasados

Foto: Divulgação

O MGallery, em seu Bar dos Descasados, irá propagar todos os jogos em um telão, ao mesmo tempo em que os presentes podem degustar um cardápio de petiscos e drinks e aproveitar uma mesa de totó para descontrair durante os intervalos visando total diversão. 

Bar dos Descasados, no Hotel Santa Teresa MGallery, lança nova carta de  drinks inspirada em personagens da cidade do Rio – Hotéis RIO - Portal de  Notícias da Hotelaria e Turismo do RJ

Foto: Divulgação

Um menu de drinks exclusivos se faz presente em todas as partidas: Brasileiríssimo, formado por um blend de cachaças, suco de limão, xarope de tangerina e água tônica; Doha, composto por whisky defumado, xarope de abacaxi com cardamomo, suco de limão e aquafaba; e o Vaid e Catar! com espumante artesanal rosé cítrico, vodka grapefruit e rosas. 

Santa Teresa Hotel RJ - MGallery -

Foto: Divulgação