DNA de luxo de Alexandre Birman ganha terras pernambucanas em loja exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

DNA de luxo de Alexandre Birman ganha terras pernambucanas em loja exclusiva

Alexandre Birman dá continuidade à sua estratégia de expansão em solo brasileiro, inaugurando a primeira loja no Norte/Nordeste e o local escolhido para o shopping Rio Mar, na Zona Sul do Recife, Pernambuco. A marca de calçados conhecida internacionalmente por seu trabalho minucioso e artesanal estreia com a coleção de Resort 2023. Intitulada “Oh, Lá Oh!” o lançamento traz referências da arquitetura, da energia vibrante e da atmosfera colorida da capital baiana. O público conta ainda com sapatos que são clássicos da marca, como a icônica e atemporal Clarita, sandália que se tornou um ícone mundial afora.

A loja no solo nordestino, voltada para calçados de luxo, é a 12ª do país agregando mais exuberância ao Piso L2, local onde a marca Alexandre Birman está localizada. Marcando assim sua chegada no Nordeste, a nova loja Alexandre Birman desembarca no RioMar Recife com o que há de mais exigente para os pés. E o ambiente da loja não fica atrás, pois em seu projeto de loja apresenta o DNA arquitetônico e sofisticado, característico de todos os espaços da marca, incluindo os seus endereços nos Estados Unidos.

Uma marca consolidada internacionalmente está explorando e expandindo cada vez mais para levar uma experiência de loja a todo o território nacional. O espaço da Alexandre Birman é marcado por seu acabamento em madeira lisa e brilhante que combina peças de mármore de cores marcantes como o tom de esmeralda. Assim, com esse espaço elegante e confortável, você tem acesso a diversos tipos de calçados de luxo, tendo desde opções mais casuais até calçados para grandes datas comemorativas.

E a unidade ainda carrega a energia vibrante e a atmosfera colorida da Birman que usa diversas fontes para que a marca extraía texturas e detalhes que compõem o mix de produtos, traduzidos em arte para vestir os pés na próxima estação. Além, claro, de apresentar sapatos que são clássicos da marca, como a icônica e atemporal Clarita, sandália que se tornou um ícone mundial afora. Para celebrar a abertura, a marca piloto um almoço nesta quarta, dia 23 de novembro, para clientes e convidadas ao lado das co-hosts Natalya Fonsêca, Duda Haeckel, Karla Dantas e Silvia Wanderley, no restaurante Pobre Juan, no shopping Rio Mar. A nova loja já está funcionando para atender o público do Recife.