Pipas Terroir oferece hospedagens em pipas de vinho em um lugar singular e carregado de história - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pipas Terroir oferece hospedagens em pipas de vinho em um lugar singular e carregado de história

Uma pousada temática localizada em Bento Gonçalves, município do estado do Rio Grande do Sul, está chamando a atenção de moradores e turistas por proporcionar uma estadia diferenciada e com exclusividades para os clientes.

Para abrigar os visitantes, o estabelecimento utiliza pipas de vinhos usadas por décadas para o armazenamento da bebida, onde, por meio também de tijolos de demolição comprados de outra vinícola, o Pipas Terroir busca transparecer a parte histórica em cada elemento presente no local.

Os chalés foram desenvolvidos após um projeto idealizado pelo casal Graziela Feil e Rafael Beneduzi, e apresentam quatro pipas com dois andares cada, que foram levadas até o terreno desmontadas para serem estruturadas novamente para abrigar até quatro pessoas, onde, no primeiro andar ficam áreas como o banheiro, o sofá, uma área de estar com mesa, frigobar, adega e utensílios de cozinha, e no segundo andar ficam apenas o quarto e uma sacada que possui uma belíssima vista para o Vale dos Vinhedos, coberto de parreirais e paisagens apaixonantes de diferentes tonalidades nas quatro estações do ano.

Além disso, o estabelecimento também possui um wine bar ainda em construção, mas que oferecerá aos visitantes, junto com a hospedagem, uma experiência única de viver dias de tranquilidade e sossego. As reservas podem ser feitas pelo telefone 54 – 99131 – 0815 ou pelo site http://www.pipasterroir.com.br/