Panerai oferece primeiro relógio com caixa e pulseira em ouro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Panerai oferece primeiro relógio com caixa e pulseira em ouro

Pela primeira vez a Panerai oferece um relógio com caixa e pulseira em ouro: o Luminor Due TuttoOro, que eleva o nível do Luxo, mantendo a marca em um patamar inabalável com seu foco na criação de instrumentos que são confiáveis em condições traiçoeiras. Companheiro de exploradores que partem para territórios que poucos se atrevem a perseguir, desde os confins desolados do Pólo Norte, a marca continua a inventar novas soluções para melhorar ainda mais sua performance e também se desafia a ultrapassar limites desafiando as expectativas no domínio dos códigos de design.

Com o lançamento da coleção Panerai Luminor Due TuttoOro, a Panerai revela seus primeiros relógios com pulseiras de ouro. Luminor Due TuttoOro representa um dos relógios mais elegantes do portfólio da Panerai com uma aura de luxo ainda maior. Contornos finos e um estilo elegantemente descomplicado distinguem o Luminor Due e permitem que ele faça a transição das ocasiões mais casuais para aquelas formais complementando o look de homens e mulheres elegantes e exigentes.

A caixa de 38 mm e a pulseira são forjadas a partir de Panerai Goldtech™, incorporando alto teor de cobre e platina em sua confecção. Panerai Goldtech™ é um material que faz parte da identidade Panerai. O Cobre contribui para o tom vermelho profundo do metal, enquanto o teor de platina garante que a cor permanecerá radiante e verdadeira. O legado do renomado dispositivo de proteção da coroa da marca contribui para o elegante e marcante design da pulseira.

              LUMINOR DUE TUTTOORO

Cada elo leva o perfil do icônico mecanismo e aplicações de adjacentes acabamentos polidos e escovados que lhe conferem uma dimensão acrescida. Enquanto o segmento retangular de cada elo tem um acabamento polido, as áreas arredondadas apresentam uma superfície escovada. O Luminor Due TuttoOro apresenta um mostrador sanduíche escovado adjacentes pelo sol, uma textura sutilmente texturizada em sua superfície que reflete a luz ao longo de sua extensão com o menor dos movimentos de acordo com os caminhos do sol.

                      Luminor Due TuttoOro

Com o menor movimento, o relógio assim exibe minutos, horas, pequenos ponteiros mostram ainda os segundos e a data. O calibre automático P.900 alimenta o Panerai Luminor Due TuttoOro. Medindo apenas 4,2 mm de espessura, é o primeiro movimento Panerai de seu tamanho a combinar a função de data e reserva de bateria de três dias.

O Panerai Luminor Due TuttoOro é resistente à água até três bars (cerca de 30 metros) e inclui uma ferramenta para permitir a intercambialidade da pulseira. O modelo inclui uma ferramenta que permite alterar a pulseira. O relógio vem disponível em duas cores, branco e azul marinho profundo, sendo que este último será vendido exclusivamente em boutiques Panerai.