Fabricante de rum de luxo lança experiência que leva viajantes até à Colômbia para preparar sua própria bebida individual - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fabricante de rum de luxo lança experiência que leva viajantes até à Colômbia para preparar sua própria bebida individual

A fabricante de rum de luxo colombiana Dictador anunciou recentemente o lançamento de sua nova série, uma experiência apenas para convidada que permitirá que seus membros viajem até a destilaria para criar sua própria mistura da bebida que é extremamente rara. 

Dictador launches ambitious 2 Masters project - The Drinks Business

Foto: Divulgação

Nomeada como M-City Golden Cities, uma vivência exige que, para ser incluída no grupo, os interessados ​​precisam ser um dos conhecedores de elite de belas artes, mestres de estilo e cultura e pertencentes aos poucos formadores de opinião de visão extraordinária.

Dictador Showcases Indigenous Art with New Release

Foto: Divulgação

Ao ser qualificado, o viajar até Cartagena para trabalhar com os mestres destiladores, desenvolvendo sua própria mistura individual. A garrafa de um litro, criada pela artista polonês M-City, será trabalhada em ouro de 24 quilos com o mapa da cidade mais importante para o consumidor registrado. O preço de cada garrafa começa em US$ 1,5 milhão.   

Dictador 2 Masters Ximénez-Spínola 1976 Edition (review)

Foto: Divulgação