Cartier lança livro que narra a evolução do icônico relógio Tank durante o século XX - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cartier lança livro que narra a evolução do icônico relógio Tank durante o século XX

Baseando-se na primeira edição publicada em 1998 e com lançamento previsto para 2023, a grife de luxo Cartier anunciou um novo livro de mesa de centro que se dedica a contar a história de seu icônico modelo Cartier Tank, desenvolvido pelo designer Franco Cologni. 

RELÓGIO CARTIER TANK MUST EXTRA GRANDE - grifith

Foto: Divulgação

A quarta edição mostra a evolução do Tank ao longo do século passado com fotos inéditas, extensos documentos de arquivo e um novo capítulo cobrindo modelos modernos lançados após 2017. Nos últimos cem anos, o relógio foi reinterpretado em múltiplas variações para homens e mulheres, permanecendo ao espírito original com mostradores retangulares alongados e algarismos romanos clássicos, juntamente das tradicionais caixas redondas. 

Cartier Tank Solo Yellow gold and steel por R$ 19.800 para vender por um  Trusted Seller na Chrono24

Foto: Divulgação

As 232 páginas exploram as edições mais significativas e suas características técnicas, além de apresentar retratos de colecionadores famosos como Think Muhammad Ali, Jackie Kennedy, Brigitte Bardot, Andy Warhol, Yves Saint Laurent, Princesa Diana e Michelle Obama, produzido para encantar o leitor e não acumular poeira em uma mesa de centro. 

RELÓGIO CARTIER TANK MUST PEQUENO - grifith

Foto: Divulgação