World of Hyatt revela o luxo secreto de Tulum com o seu Secrets Resort & Beach Club - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

World of Hyatt revela o luxo secreto de Tulum com o seu Secrets Resort & Beach Club

No dia 12 de outubro, o Secrets Tulum Resort & Beach Club abrirá suas portas como parte da Inclusive Collection, uma propriedade do World of Hyatt. Localizado a apenas 1h45m do aeroporto de Cancun, este resort promete cativar os viajantes brasileiros em busca de destinos alternativos no Caribe mexicano.

O Secrets Tulum está situado em uma área histórica, a meros dez minutos da zona arqueológica de Tulum e a 30 minutos das ruínas de Coba e Muyil, imerso na exuberante selva maia.

Distinguindo-se como o primeiro resort da coleção em estilo híbrido, combinando cenários de praia e floresta no coração de Tulum, o Secrets Tulum também é integrado ao complexo Aldea Zama, com acesso ao Beach Club e à costa da zona hoteleira de Cancun.

Com 300 suítes luxuosas, este resort oferece um nível excepcional de comodidades, incluindo amenidades de alta qualidade e um frigobar bem abastecido. Cada acomodação possui um terraço ou varanda privativos e um banheiro completo com chuveiro e banheira separados.

Os hóspedes desfrutarão do conceito Unlimited Luxury®, que inclui refeições gourmet ilimitadas em três restaurantes à la carte, além de um buffet internacional, uma churrascaria casual, dois bares de lanches rápidos, uma cafeteria e um bar de esportes. Opções de lanches 24 horas estão disponíveis no Coco Café ou no quarto.

O Secrets Tulum Resort & Beach Club atenderá ao mercado de Destination Weddings, oferecendo locais únicos para cerimônias e recepções que podem acomodar até 400 convidados. Além disso, o resort disponibiliza cerca de 1.500 metros quadrados de espaço dedicado a reuniões, congressos e convenções, atendendo ao segmento corporativo e de MICE.

Como todos os resorts da marca Secrets, este é exclusivo para adultos e opera sob o conceito “Unlimited-Luxury”, que inclui acesso ilimitado a opções gastronômicas à la carte sem necessidade de reserva, bebidas premium nacionais e internacionais, serviços de quarto 24 horas, entretenimento diurno e noturno, festas temáticas, wifi gratuito e muito mais, tudo sem custos adicionais.

O Secrets Tulum Resort & Beach Club promete oferecer uma experiência luxuosa e inesquecível no coração de Tulum, México.