A experiência e o DNA suíço na simplicidade de um canivete - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A experiência e o DNA suíço na simplicidade de um canivete

Um sonho de muitos garotos no passado se tornou uma peça de colecionar e agora ganha novos usos e designers: o canivete suíço. Por isso, a Victorinox Hodinkee renovou o seu canivete do exército suíço clássico verde com ferramenta barra de mola. Peça baseada na precisão em seu uso, ela incentiva uma experiência de propriedade tátil para aqueles que gostam da ideia de combinar sua paixão por diversos itens em um único produto.

Simples e eficaz, este modelo trabalha com a proposta de um canivete suíço que volta ao básico e vem equipado com o logotipo Hodinkee uma ferramenta de barra de mola.

Com uma herança que remonta à década de 1880, o canivete suíço tornou-se um item básico em todo o mundo e talvez seja a ferramenta multifuncional mais reverenciada já inventada. O Canivete do Exército Suíço oferece uma variedade de instrumentos, como pequenas lâminas, chaves de fenda e tesouras que se dobram em um estojo compacto.

Com ele, você obtém forma e função em um pacote prático. Ele vem equipado com oito das funções mais clássicas dentro de uma elegante alça preta da marca HODINKEE. O corpo compacto de duas polegadas e o porta-chaves anexado significam que esta é a ferramenta multiuso perfeita para prender nas chaves do seu carro ou casa, ou guardar no seu bolso. Esta versão agora inclui uma ferramenta de barra de mola para todas as suas necessidades de troca de pulseira.

Fabricado na Suíça, o Victorinox vem na forma de um Canivete Suíço Classic SD com Lâmina de canivete, ferramenta barra de mola, tesoura, chave de fenda, pinça, lixa de unha, palito, porta-chaves. O material é aço inoxidável e Cellidor/ABS, com dimensões de 2″ comprimento e 0,4″ de espessura.