O Pasquim Bar e Prosa traz tradição italiana e boemia em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Pasquim Bar e Prosa traz tradição italiana e boemia em São Paulo

A Turn the Table Brasil, renomada holding gastronômica, acaba de brindar São Paulo com uma nova unidade do icônico O Pasquim Bar e Prosa. Situada no tradicional bairro da Mooca, conhecido por sua rica herança italiana, essa adição se junta às outras três unidades da marca localizadas na Vila Madalena, Casa Verde e no Centro, próximo ao famoso Mercado Municipal de São Paulo.

Desde 2014, O Pasquim Bar e Prosa se estabeleceu como uma referência na cena boêmia paulistana, oferecendo música ao vivo de segunda a segunda, incluindo rodas de samba e MPB, além de um cardápio diversificado e uma carta de drinks que inclui criações autorais e clássicos.

A escolha da Mooca como localização para essa nova unidade se deve à fidelidade do público desses bairros às suas raízes. A Mooca, em particular, é venerada por sua identidade italiana, trazida por imigrantes nos séculos 19 e 20, que ainda ressoa fortemente na comunidade local.

Esse ano, a Mooca se torna o cenário perfeito para a quarta operação da marca, celebrada por Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table, que administra não apenas o O Pasquim Bar e Prosa, mas também marcas como Vero! Coquetelaria e Cozinha, A Saideira e A Ventana Bar.

Um investimento de mais de R$5 milhões marca a inauguração desta nova casa, destacando-se como um marco significativo para a holding, que já conta com 14 operações ativas de suas quatro marcas em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, e com planos de expansão para outros estados ainda neste ano. A Mooca agora pode se orgulhar de ter um pedaço da história boêmia de São Paulo em seu coração.