The K Club sedirá o torneio Horizon Irish Open em 2023 com grandes expectativas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The K Club sedirá o torneio Horizon Irish Open em 2023 com grandes expectativas

O torneio Horizon Irish Open retorna ao The K Club, localizado no condado de Kildare, pela primeira vez desde 2016, quando Rory McIlroy conquistou seu primeiro título profissional em solo irlandês. O Horizon Irish Open retornará ao The K Club como parte de um contrato de longo prazo com o DP World Tour, que verá o Open nacional da ilha da Irlanda disputado no antigo local da Ryder Cup em 2023, 2025 e 2027.

O próximo ano será apenas a segunda vez que o The K Club sediou o Irish Open, desde aquele 2016. Porém, é necessário lembrar que Rory McIlroy foi quatro vezes vencedor do Major, conquistando uma vitória famosa que viverá por muito tempo na memória dos fãs de esportes irlandeses.

Dez anos antes da ocasião importante, o impressionante local de Kildare fez história ao se tornar o primeiro local irlandês a sediar a Ryder Cup. Sob o comando do capitão Ian Woosnam, a Europa conquistou uma vitória de 18½ a 9½ sobre os EUA – com o recém-anunciado capitão europeu para 2023, Henrik Stenson, acertando a tacada vencedora em sua estreia na competição bienal.

“Temos uma conexão especial com o The K Club por meio da hospedagem da Ryder Cup de 2006 e agradecemos a eles por seu compromisso com o desenvolvimento da Golfe irlandesa, através deste contrato de longo prazo com o DP World Tour e o Challenge Tour. E esta notícia, juntamente com o anúncio no início do ano da Horizon como patrocinadora titular do Irish Open até pelo menos 2027, destaca a força do nosso esporte na Irlanda, à medida que avançamos para o retorno da Ryder Cup às costas irlandesas para sua edição do centenário daqui a cinco anos em Adare Mano”, destaca Guy Kinnings, vice-CEO da DP World Tour, diretor da Ryder Cup e diretor comercial.

 

 

Com a expectativa para este torneio, os fãs são incentivados a comprar ingressos para 2023 com antecedência para evitar decepções. Isto porque o Horizon Irish Open deste ano teve um aumento de 40% nas vendas de ingressos em relação a 2019 e as opções de ingressos gerais e premium para a rodada final de domingo esgotaram cinco meses antes do evento. O evento de sábado também esgotou e as experiências premium esgotaram durante toda a semana no primeiro dia na história do DP World Tour.

Uma semana de entretenimento para toda a família é prometida com uma mistura de música e golfe no The K Club, durante o Horizon Irish Open, que acontece no Club de 7 a 10 de setembro de 2023. E, para comprar ingressos e pacotes premium de hospitalidade , acesse o site do DP World Tour – etg.golf/hiotickets. Bilhetes de admissão geral e pacotes de hospitalidade Premium Experience, que também incluem a experiência Green on 18, podem ser adquiridos no portal e os fãs são incentivados a comprar com antecedência para evitar decepções.