Encontro no Poço da Panela domingo (04) coloca o artesanal na decoração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Encontro no Poço da Panela domingo (04) coloca o artesanal na decoração

Pensar na criação para criar um ambiente bonito e funcional é a base do artesanato. Por isso, a Kasa com K, a Casa Trio juntamente com o Atelier Chris Thom promovem com a colaboração da design floral Dea Medeiros um encontro único no próximo domingo (4), das 10h às 17h, no Poço da Panela, com foco em casa e receber bem. É o #PapoCasa com o tema “Feito à mão: levando a alma para a decoração com artesanato”, que será promovido com o apoio de diversas empresas que atuam neste mercado em comum e que se reúnem para um bate papo com entrada gratuita.

“Procuramos pensar na criação das peças unindo o design, a beleza, funcionalidade e sofisticação, aliados ao que há de melhor em matérias-primas do mercado, passando de mão em mão e fazendo com que cada peça seja única. Por isso, vamos aproveitar o período do final do ano para discutir detalhes especiais que podem contribuir para esclarecer dúvidas como sobre como montar sua mesa posta neste Natal, por exemplo. Tudo isso em um evento incrível com roda de conversa, palestra e workshop de Mesa Natalina, proporcionando um bate papo incrível, falando bastante sobre artesanato, dicas e muito mais”, destaca Christiane Thom, ceramista e criadora do Atelier Chris Thom.

Durante o evento, haverá ainda espaço de feirinha com expositores selecionados e bate papo sobre artesanato na decoração com a influenciadora Isabela Azevedo, além do workshop sobre mesa posta para o Natal com Cláudia Pixu, ex-produtora da Casa Claudia e Elle, diretamente de São Paulo. O Atelier Chris Thom – Cerâmica Artesanal de Alta Temperatura fica na Rua Engenheiro Bandeira de Melo, 90 Poço da Panela.