NYX Professional Makeup apresenta avatares de edição limitada em nova coleção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

NYX Professional Makeup apresenta avatares de edição limitada em nova coleção

A NYX Professional Makeup lançou uma coleção de edição limitada NYX Professional Makeup lança coleção de avatares de edição limitada, no último dia 1º de dezembro de 2022, inspirada no próximo filme ” Avatar: The Way of Water”. A coleção inclui diversos produtos que carregam a luminescência características da produção.

 

 

Entre os produtos que integram esta edição está Avatar: The Way of Water Color Paleta com 24 tons que lembram as florestas exuberantes e os mares iluminados. Também há a Paleta Pandoran Paradise com seis iluminadores e blushes. Os batons de papel são inspirados nos líderes reais do filme.

O Na’vi Paint está no azul Avatar oficial. A Metkayina Mist spray fixador é infundido com ingredientes marinhos. Os Bastões Iluminadores são Biolume e os bilhos labiais são os mais luminescentes.

Como parte da colaboração e em apoio à campanha Avatar: The Way of Water “Keep Our Oceans Amazing”, Disney, Avatar e NYX Professional Makeup incentivarão os fãs a participar de desafios interativos de mídia social que apoiarão diretamente a The Nature Conservancy e seus esforços para proteger as espécies classificadas como ameaçadas, vulneráveis ​​ou em perigo.