Aimé Leon Dore apresenta colaboração com Woolrich - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aimé Leon Dore apresenta colaboração com Woolrich

Manter-se confortável mas com elegância é a proposta das marcas Ald e Woolrich com a chegada da sua sexta parceria colaborativa nesta temporada. Desde sua primeira colaboração para o outono/inverno 2018, as duas marcas têm uma visão compartilhada de criar roupas que homenageiam a tradição, mas também oferecem a inovação e a funcionalidade esperadas de um produto de alta qualidade.

O resultado até agora é essa espetacular cápsula outono/inverno 2022, na qual a dupla mergulhou de cabeça com um catálogo que revive uma miríade de estilos da velha escola. Essa nova coleção Aimé Leon Dore X Woolrich AW22 é uma ode à roupa de inverno vintage que chega com olhares mais fortes das duas marcas até hoje.

Aimé Leon Dore, de Teddy Santis, costuma mergulhar na nostalgia, trazendo sempre modelo clássico. Para sua última linha com a Woolrich, a empresa original de roupas ao ar livre, a marca de Nova York adota completamente seu apelo antiquado para uma coleção de guarda-roupa de inverno de inspiração vintage. Influenciado principalmente pelo extenso arquivo de Woolrich, a coleção colaborativa consiste em camadas de vestuário funcionais, duráveis ​​e versáteis, imbuídas de charme retrô.

Neste caso, a aposta foi no trabalho amplo em lã de gola alta com meio zíper que lembra os anos 90; casacos camuflados , overshirts , calças e acessórios que dão um ar oitenta; e uma jaqueta acolchoada que remonta aos anos setenta. Como de costume, cada peça da coleção ALD x Woolrich é meticulosamente trabalhada usando tecidos com bordas douradas, desde misturas de lã italiana até algodão encerado puro. Alguns, como a parka Olmetex ‘bananacream’ e as calças de microfibra ‘wintertwig’, até empregam tecidos inovadores para garantir a longevidade e atrair compradores com experiência em tecnologia, incluindo a clientela mais fiel de Aimé Leon Dore: a geração do milênio neoprep. A edição limitada da coleção Aimé Leon Dore x Woolrich AW22 já está disponível na loja virtual Woolrich , com preços variando entre £ 25 e £ 1.155.

Com Aimé Leon Dore x Woolrich vem a elegante coleção ao ar livre para o homem que quer estar bem vestido. E esta tem sido a tônica nos últimos anos da marca, que tornou-se um pilar absoluto de peças atemporais de inspiração vintage. Agora, com a sexta parcela de sua longa colaboração com Woolrich, a marca lançou uma série de novos estilos ao ar livre. E agora nesta mais recente coleção apresenta -se de tudo, desde parkas e puffers até coletes tecnológicos e jaquetas de lã. Então, se você ainda está procurando por uma peça de férias aconchegante para enviar sua coleção ao limite, considere pegar um desses estilos de edição limitada antes que eles se esgotem.