Salvatore Ferragamo fecha 2022 com “Holiday” atemporal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Salvatore Ferragamo fecha 2022 com “Holiday” atemporal

Como acontece todo ano, a Ferragamo não deixa o fim de ano em branco e apresenta a sua nova coleção “Holiday 22” com presentes exclusivos, que celebram a alegria da temporada de festas, por meio de uma visão essencial do glamour moderno, feito de formas distintas e enfeites iluminados. A maison italiana, que se distingue pela sua impecável e reconhecida alfaiataria e artigos de couro feitos artesanalmente, apostou mais uma vez no espírito atemporal para todos os apaixonados pela elegância clássica com pegada moderna.

A coleção traz uma harmonia de linhas limpas e fundos neutros que acentuam as formas, cores e detalhes dos acessórios apresentados em uma galeria de natureza morta tornando cada projeto ainda mais marcante e desejável. Combinando trabalho artesanal e estilo contemporâneo, a seleção de presentes para ele e para ela inclui bolsas e sapatos em materiais aprimorados com acabamentos elegantes e características exclusivas, como o emblema Gancini.

A seleção feminina apresenta a icônica bolsa Top Handle com formato geométrico vertical ou horizontal, em tons neutros ou laranja pop, além da nova versão em patchwork dos estilos Trifolio e Studio Bag, misturando couro napa e texturas exóticas em tons quentes de inverno. Um design arrojado também caracterizado como plataformas metálicas ou de camurça, enquanto os slingbacks e os scarpins são enriquecidos com cristais brilhantes e saltos de couro envernizado. Já a seleção masculina inclui a bota beatle com costura visível e laço clássico de couro envernizado para ser combinado com uma nova versão hiper refinada da Studio Bag masculina e bolsa carteira em pele de enguia, com detalhes em acabamento em paládio.