Courage Adams assume o comando da criação do novo BOSS Bottled Parfum - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Courage Adams assume o comando da criação do novo BOSS Bottled Parfum

Nascido na Nigéria, Courage Adams é o primeiro piloto nigeriano profissional de BMX street, que é um dos esportes da modalidade mais radicais do ciclismo e que mais evolui. Dos esportes, ele segue para a moda com uma colaboração especial com a HUGO BOSS para criação do novo BOSS Bottled Parfum. A icônica família de fragrâncias BOSS Bottled atinge o próximo nível com a maior concentração até o momento com este novo exemplar que marca o avanço do ícone da perfumaria moderna.

Lançado em 1998, o BOSS Bottled Eau de Toilette alcançou rapidamente o status de ícone e continua a ser um best-seller em todo o mundo até hoje. Em 2021, a família cresceu com o Eau de Parfum e agora vem o novo, levando a franquia a um novo e intenso território. Agora, quem assume o controle é o Courage Adams, um profissional dos esportes que tomou as rédeas de sua vida e chegou ao topo do BMX com muito esforço, talento e sacrifício. Tudo isso fizeram do atleta a própria personificação de um verdadeiro BOSS.

O BOSS Bottled Eau de Toilette traz um novo nível de intensidade com uma fragrância que começa com uma mistura surpreendente de óleos de tangerina e incenso picante que dá lugar a um acorde incomum de orris e raiz de figo. A essência amadeirada do cedro e a nota do couro vegetal conferem calor e equilíbrio à composição, que permanece na pele com um rastro bastante sedutor. Esta é fragrância icônica de boss em sua versão mais fresca, equilibrando perfeitamente notas frescas, florais e frutadas com madeiras de sândalo, cedro e vetiver, este lendário clássico é tão moderno hoje quanto era quando foi lançado em 1998.

Com estilo sofisticado, a garrafa instantaneamente reconhecível é lacada em preto fumado e acabada com uma tampa preta polida, criando assim visualmente um personagem próprio, “Gosto de perfumes intensos, daqueles que duram horas e horas na pele e quase sempre uso o mesmo porque acho que representa a minha personalidade. O que mais me chamou a atenção é a intensidade dele e a forma como ele se desenrola na minha pele. Nas vezes que usei recebi bons comentários e isso é algo que agrada bastante e eleva a autoestima”, destaca Courage Adams.