Playboy Denim marca expansão da icônica e famosa criação de Hugh Hefner - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Playboy Denim marca expansão da icônica e famosa criação de Hugh Hefner

A Playboy continua sua expansão de moda e estilo de vida e lança a primeira coleção de jeans própria e exclusiva para homem e mulher. Playboy Denim marca o segundo lançamento da marca no crescente negócio de produtos de consumo após o lançamento de Playboy Lingerie no início deste mês e está disponível em Playboy.com e em sua loja Westfield Century City em Los Angeles. “Vimos uma forte demanda por jeans da marca Playboy por meio de nossas colaborações de licenciamento e estamos entusiasmados em lançar a primeira linha de jeans própria e operada pela Playboy a tempo da temporada de festas”, disse Ashley Kechter, presidente global de produtos de consumo do Grupo PLBY.

“Estamos ansiosos para a expansão contínua de nossos negócios próprios e operados e alavancaremos essas novas linhas de produtos em todo o ecossistema da Playboy, inclusive por meio de nossa robusta rede de criadores”. A coleção de estréia de jeans de 18 peças apresenta os códigos da marca Playboy, incluindo o logotipo da cabeça de coelho. A coleção feminina apresenta skatistas de cintura baixa, pernas largas de cintura alta e jeans flare, enquanto a coleção masculina inclui estilos de jeans skinny, reto e pai. Os destaques incluem encerado preto, impressão de camuflagem e jeans rosa com lavagem de pedra.

O desenvolvimento da variedade Playboy Denim é uma fusão de dois ícones americanos: Playboy como uma marca americana icônica e denim como uma categoria icônica de roupas esportivas americanas. “Utilizamos os códigos de marca reconhecíveis dos logotipos Rabbit Head e Masthead; interpretando-os, para um cliente moderno, através de rebites personalizados e jacrons de couro, gráficos embelezados, patches e estampas. A qualidade e o ajuste são o foco principal, oferecendo fabricações elásticas e rígidas em uma variedade de lavagens em nossas silhuetas masculinas e femininas”, acrescenta Jason Mahler, vice-presidente de design do PLBY Group. Os jeans Playboy Denim custam de 80 a 110 dólares americanos.