Aventure-se numa experiência na Terra Média - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aventure-se numa experiência na Terra Média

O único Hobbiton de O Senhor dos Anéis está agora no Airbnb para proporcionar uma experiência inigualável para o grande público na comemoração do 10º aniversário de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, na qual os visitantes serão transportados para a Terra-média com um pernoite exclusivo no icônico Hobbiton Movie Set na Nova Zelândia. Os fãs terão a chance de viver como Hobbits no local de filmagem original e explorar os bastidores das trilogias de filmes que se tornaram um clássico inesperado de férias.

 

Pela primeira vez, o público do mundo todo pode explorar as terras distantes de seus filmes de férias favoritos, através de uma iniciativa de Russell Alexander, que está convidando pessoas para a propriedade de sua família para viver como Bilbo Baggins e se retirar para The Shire ™ para pernoitar em Hobbiton, como apresentado nas famosas trilogias de filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

 

Escondidas nos pastos pitorescos da região de Waikato, na Nova Zelândia, em uma fazenda de 2.500 acres, as colinas verdejantes da propriedade têm uma notável semelhança com O Condado, descrito por JRR Tolkien em “O Senhor dos Anéis”, conforme descrito por JRR Tolkien em O Senhor dos Anéis. As colinas ondulantes e verdes da propriedade cativaram o filme de escoteiros de Sir Peter Jackson há mais de duas décadas. A equipe rapidamente percebeu que os Hobbits haviam encontrado sua casa – e nesta temporada de férias, ela pode ser sua.

 

Com vistas deslumbrantes do Condado, acesso a 44 “Buracos de Hobbit”, à casa temática “The Millhouse”, ao bar “O Dragão Verde” e outros locais amados do trabalho de JRR Tolkien, os hóspedes desfrutarão de: Acomodação aconchegante com curadoria do diretor criativo das trilogias, Brian Massey, incluindo um recanto de escrita adequada para Bilbo Bolseiro na The Millhouse. Acesso privado a um “Buraco de Hobbit” pessoal, configurado para momentos relaxantes de Precioso em um chá da tarde.

Alexander hospedará três estadias individuais de duas noites para até quatro hóspedes por NZD $ 10 por noite, que é o equivalente a cerca de R$ 34,00. Com isso, os hóspedes escolheram uma viagem segura à Terra-média para uma experiência diferente de qualquer outra com passagens por outros locais amados da obra de JRR Tolkien. Eles vão desfrutar de acomodações aconchegantes com curadoria do Diretor Criativo das trilogias, Brian Massey, incluindo um recanto de escrita adequado para Bilbo Bolseiro no The Millhouse.

Este é um tour privado pelos bastidores do Hobbiton Movie Set na entrada da Terra-média, em que existem algumas regras. E, claro, o acesso privado a um Hobbit Hole pessoal é configurado para momentos relaxantes de inatividade Preciousss™ e chá da tarde. Há ainda um banquete noturno no The Green Dragon Inn com um banquete com ensopado de carne e cerveja, frango inteiro assado, pratos recém-assados ​​​​e muita cerveja, além de Second Breakfast™ e Elevenses™ servidos diariamente.

Por mais de duas décadas, o anfitrião Russel Alexander recebe milhões de fãs apaixonados no Hobbiton Movie Set, mas nunca antes alguém teve a oportunidade de passar uma noite na Terra-média. E, por isto, é muito animador compartilhar a beleza da fazenda da família e por hospedar neste local icônico no Airbnb para fãs de todo o mundo. Sendo assim, para reservar, o público, hobbits, elfos, magos e outros podem solicitar a reserva de um dos três pernoites na quarta-feira, 14 de dezembro, a partir das 10h NZDT em airbnb.com/hobbiton.

As estadias ocorrerão de 2 a 4 de março, de 9 a 11 de março e de 16 a 18 de março de 2023. Para solicitar uma reserva, os hóspedes devem ter um perfil Airbnb verificado, um histórico de expectativas positivas e ter mais de 18 anos. A ocupação máxima é de quatro pessoas. Dois quartos são configurados, com uma cama queen e os outros dois solteiros king. Os hóspedes são responsáveis ​​por seu próprio transporte de ida e volta para Auckland, Nova Zelândia. Transporte de carro de ida e volta será fornecido para uma viagem de duas horas entre o aeroporto e a propriedade. Os viajantes que desejam reservar devem observar que as regras desta estadia permaneceram adesão estrita às diretrizes locais do COVID-19.