Confira a The Drip Bag, uma homenagem aos próximos meses de inverno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira a The Drip Bag, uma homenagem aos próximos meses de inverno

A nova bolsa Drippy de Nik Bentel é inspirada no congelamento e descongelamento da água, chegando como uma edição limitada de apenas 100 bolsas de couro vegano. Criada pelo artista Nik Bentel que voltou com outro projeto de edição limitada pronto para uso, o designer baseado em Nova York criou uma bolsa para refletir a mudança das estações, desta vez.

Uma homenagem aos próximos meses de inverno, The Drip Bag é inspirado no congelamento e descongelamento da água. A bolsa reflete o loop incessante desse processo, refletindo a aparência da água entre esses estágios.

 

Feito de couro vegano azul brilhante, o The Drip Bag vem adornado com acabamentos em aço cromado. Cada componente de metal foi formado usando impressão 3D para criar um molde antes de fundir o metal por cima. A frente da bolsa possui um enfeite em forma de gota d’água da marca Bentel, refletindo a aba caída da bolsa.

O Drip Bag é a 12ª edição da série de histórias em andamento da Bentel, que já viu lançamentos criativos como o Manila Folder Bag, The Absolut Espresso Martini Handbag e seu trabalho mais famoso até hoje, o icônico Barilla Pasta Box Bag.

Com preço de US$ 190, o The Drip Bag será lançado em uma edição limitada de apenas 100 unidades. A bolsa estará disponível exclusivamente online a partir de quarta-feira, 15 de dezembro, às 10h ET/7h PT.