Grandes marcas da moda trazem seu espírito natalino para o décor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grandes marcas da moda trazem seu espírito natalino para o décor

Estamos naquela época do ano em que colocamos os brinquedos de Natal para fora da caixa e, para os fãs de moda, há exemplares especiais que são o puro luxo de Dior a Prada. São Bolas de Natal da moda que são usadas para decorações das grifes para adicionar um floreio de alfaiataria à árvore deste ano da Celine, Dior, Prada e muito mais.

Desta forma, é possível enfeitar os corredores com nossa variedade de enfeites e enfeites de Natal para os amantes da moda, feitos para adicionar um toque de alfaiataria à sua árvore enquanto a estação festiva ganha força. Das bugigangas ‘Triomphe’ de Celine – lembrando a forma do famoso monograma da casa parisiense – às elegantes esferas de vidro monocromáticas da Prada, uma variedade de adornos de design para presentear ou valorizar a si mesmo. Então, seguem as melhores bolas de Natal para os amantes da moda:

Céline – O monograma ‘Triomphe’ duplo C de Celine – originalmente inspirado nas linhas do Arco do Triunfo de Paris – tornou-se um dos símbolos definidores do mandato de Hedi Slimane na casa. Invista neste trio de bugigangas douradas pintadas à mão para um adorno verdadeiramente luxuoso para sua árvore de Natal. Outro conjunto inclui um frasco de perfume em miniatura e uma bolsa Celine preta (em cima).

Prada Os fãs da casa milanesa vão se deliciar com este par de bolas de vidro monocromáticas, decoradas com estampas geométricas arrojadas que são sinônimo da casa. Cada um é finalizado com o logotipo da Prada e também pode ser adquirido individualmente.

dior Um trio mágico de bugigangas da Dior, inspirado no desfile Cruise 2023 de Maria Grazia Chiuri, realizado em Sevilha no início deste ano. Feitas à mão em cristal francês e gravadas com motivos delicados, essas esferas transparentes são colocadas em uma caixa ricamente ilustrada.

Selfridges Um para os viciados em varejo. A Selfridges lançou uma variedade de enfeites de Natal evocativos de seus produtos simbólicos, incluindo esta versão em miniatura da sacola de compras amarela instantaneamente reconhecível da loja de departamentos britânica – completa com pilhas de presentes brilhantes dentro.

Christopher Kane A divertida coleção More Joy de Christopher Kane agora abrange uma variedade de itens – de roupas a chaveiros e canecas, a colaborações recentes com Le Specs e o músico Elton John. Pronto para o Natal é um trio de bugigangas vermelhas, pretas e brancas estampadas com os vários slogans da ramificação: ‘Mais Alegria’, ‘Sexo’ e ‘Especial’.

Paul Smith Esta bugiganga de Paul Smith, nas listras reconhecíveis do designer, adiciona um toque de cor não convencional à sua árvore de Natal (uma alternativa bem-vinda à paleta festiva usual de verde, vermelho e frio). Cada bugiganga é pintada à mão e vem em uma caixa de presente acolchoada Paul Smith.

Fendi Este ano marcou os 25 anos da bolsa Fendi Baguette – talvez a bolsa dos anos 20. Decore sua árvore de Natal com esta bugiganga de vidro transparente da casa romana, preenchida com uma versão em miniatura brilhante da bolsa.