Um dos queridinhos das famílias, o Hotel Fazenda Mazzaropi ganha Parque Aquático - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Um dos queridinhos das famílias, o Hotel Fazenda Mazzaropi ganha Parque Aquático

O empreendimento localizado em Taubaté (SP), inaugurará nos próximos dias um parque aquático e uma área com cinco quadras de beach tennis. É o Hotel Fazenda Mazzaropi em São Paulo, um dos queridinhos das famílias com crianças, que lança novos ambientes para o entretenimento de todas as faixas. A cerca de duas horas de São Paulo, o sistema hoteleiro está em processo de expansão que ainda inclui brinquedos no parque central e a ampliação da fazendinha, com uma estrutura para abrigar carneirinhos.

O novo complexo aquático conta com paisagismo e cenografia divertidos e deslumbrantes. Uma de suas atrações é uma piscina infantil com 40 cm de profundidade, prainha, cinco escorregadores de diferentes tamanhos, jatos e um balde gigante que despejará água de tempos em tempos fazendo a alegria da criançada.

Também há um rio lento com 130 metros de extensão e 1 metro de profundidade, em que, com boias, os hóspedes poderão atravessar um bosque, uma cascata e jatos e ainda curtir a paisagem do hotel. O espaço conta ainda com confortáveis cabanas privativas e dois espelhos d’água.

 

O espaço conta também com confortáveis cabanas privativas e dois espelhos d’água. Completam a estrutura uma prainha de areia com piscina, para os pequenos se sentirem no litoral, e uma piscina de bolhas com jatos, bancos e air blowers para os adultos desfrutarem momentos de relaxamento. O local possui ainda um novo bar, que servirá petiscos e bebidas ao longo do dia.

O parque aquático funcionará diariamente, exceto às quartas-feiras. E, para completar as novidades, também serão inauguradas as cinco quadras de areia, que servem tanto para beach tennis quanto para vôlei, agradando também os adultos, já que os esportes de areia têm ganhado a cada dia mais praticantes.

Eleito por 6 anos como Melhor Hotel Fazenda do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo, oferece inúmeras atividades para toda a família, além de uma completa estrutura para eventos e convenções. O Mazzaropi oferece aos visitantes uma estrutura completa com piscinas, saunas, quadras, bicicletas, lago com pedalinhos, arvorismo e muito mais.

Além disso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês. Outro diferencial é o cantinho especial dedicado ao preparo de papinhas e mamadeiras para os pequenos, tudo isso rodeado de muita natureza. No Hotel Fazenda Mazzaropi, conserva-se ainda espaços que serviram para os estúdios do cineasta Amácio Mazzaropi, unidos com qualidades únicas de um verdadeiro hotel fazenda somados a muito conforto, qualidade e bom gosto.