Aproveite a programação vibrante de Pernambuco para a Virada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite a programação vibrante de Pernambuco para a Virada

Um dos estados mais vibrantes do Nordeste, Pernambuco e sua capital são recheadas de atrações culturais, que movimentam uma diversão à parte às vésperas do réveillon, período em que a cidade costuma receber milhares de turistas em busca de diversão. Assim como na época do carnaval, costumam ficar lotadas no réveillon e os turistas costumam ter dificuldade de encontrar oportunidades diferenciadas nestes períodos, portanto, se você quer garantir seu réveillon especial é preciso se antecipar.

Como a Cidade de Recife costuma abrigar grandes eventos no final do ano, é possível se divertir muito ao som do Frevo, Maracatu e outros variados ritmos nacionais e até internacionais em festas únicas que são oferecidas nesta época do ano. Na noite de réveillon, além da movimentação da Prefeitura da cidade de Recife, que oferece vários shows abertos ao público e grande queimas de fogos nas principais praias da cidade, casas de festas, clubes e hotéis da cidade também costumam oferecer programações super especiais para a noite da virada. Para ajudar nas reservas e compras de ingressos que devem ser feitas com bastante antecedência para quem tiver interesse em participar das festas privadas. Para isso, nós ajudamos vocês com uma lista de eventos fechados para quem busca uma programação especial.

Réveillon Parador 2023 – O Réveillon Parador é um dos eventos privados de réveillon em Recife mais tradicionais e sempre abala as estruturas do Recife Antigo. Entre as atrações previstas para o réveillon Parador 2023 estão Xand Avião, Nattan, Mari Fernandes e Durval Lelys. A festa oferece mesas de frios, open bar premium, boa estrutura de serviços e atrações de peso no cenário nacional. Você pode optar por divertir-se em uma área comum, lounge prime, gazebos ou mesas.

Réveillon Essential – Para que a festa aconteça com segurança, uma estrutura especial é montada na Arcádia Paço Alfândega. Passam pelo evento muitos famosos e você pode se deliciar dançando e cantando com eles, enquanto se regala com o open bar e o open food, que serve até café da manhã. O evento ainda não foi confirmado para 2023.

 

Réveillon Paris Plage – A chegada do ano é comemorada em uma linda festa no quiosque Paris Plage Recife, point LGBT na Praia de Boa Viagem. Nela você pode ter uma vista privilegiada da queima de fogos na praia, saborear os pratos deliciosos servidos no bufê a dançar até de manhã ao som de música eletrônica. O evento ainda não foi confirmado para 2023

Réveillon Amoré 2023 – Em Porto de Galinhas, distante apenas 59 km (1 hora e meia de viagem), é possível curtir a festa do Réveillon Amoré 2023 que será realizada na Praia de Maracaípe. Ao todo serão 5 dias de muita diversão para receber o ano novo com muito amor. Entre as atrações estão Dennis DJ, KVSH, Ludmilla, Vintage Culture, DubDogz, Nattan, Pedro Sampaio e Bruno B.

Réveillon Carneiros – Há cerca de 90 quilômetros de Recife fica a Praia de Carneiros, um verdadeiro paraíso privado. Em 3 km de praia você encontra acomodações, restaurantes, festas, tudo o que você precisa para passar o melhor réveillon de sua vida. Afinal, nada melhor do que andar o dia inteiro descalço, fazer tudo a pé e ter a liberdade de voltar para o quarto a hora que quiser.