Novos hotéis de luxo independentes integram o The Leading Hotels of the World (LHW) - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novos hotéis de luxo independentes integram o The Leading Hotels of the World (LHW)

A The Leading Hotels of the World (LHW) dá as boas-vindas a seis novos membros em sua coleção de mais de 400 hotéis de luxo independentes. A coleção desta temporada inclui quatro novos hotéis inaugurados, sendo um resort urbano na Rota da Seda, um em Samarkand, uma joia arquitetônica em Milão, um refúgio no topo da montanha em Montafon e um vibrante destino gastronômico em Montevidéu, além de dois hotéis consagrados .

Falkensteiner Hotel Montafon

Entre eles estão uma grande propriedade à beira do lago em Lausanne e um hotspot romano histórico. Segue a lista completa de todos os novos empreendimentos que chegam para enriquecer o sistema hoteleiro.

Hotel Montevideo (Montevidéu, Uruguai) – Inauguração em dezembro de 2022: Ao transformar um local icônico da cidade em um elegante destino gastronômico, o Hotel Montevideo aproveita a energia vibrante da movimentada capital do Uruguai em um bairro repleto de casas históricas, animação e culinária .

Portrait Milano (Milão, Itália) – Inauguração em dezembro de 2022: O Portrait Milano é um novo destino no coração do bairro da moda de Milão

Samarkand Regency Amir Temur (Samarcanda, República do Uzbequistão) – Como parte de um novo destino turístico planejado que abriu suas portas para viajantes de todo o mundo em setembro, o Samarkand Regency Amir Temur experimentou um novo conceito de viagens de luxo para este destino emergente .

Falkensteiner Hotel Montafon (Montafon, Áustria) – Inauguração em dezembro de 2022: Destruição no Vale Montafon, o novo Falkensteiner Hotel Montafon será inaugurado em dezembro de 2022 com foco em sustentabilidade.

 

Falkensteiner Montafon Mountain Resort

Royal Savoy Hotel & Spa (Lausanne, Suíça) – Inaugurado em 1909 e cuidadosamente restaurado para combinar o charme do velho mundo com o luxo moderno, o Royal Savoy Hotel & Spa reflete a beleza dos Alpes suíços em estilo genuíno.

 

Hotel Splendide Royal Roma (Roma, Itália) – localizado no coração do bairro mais prestigiado de Roma.